Celtibero

Nem eu sei, porque me meti nisto!!!

Nome:
Localização: Portugal

domingo, junho 13, 2004

Rescaldo

Estive seriamente a pensar, se valeria a pena pronunciar-me acerca do nosso 1º jogo no Euro 2004...
Evidentemente que vale a pena. Quanto mais não seja porque, em alta competição, tudo é possível. Se a todos os organizadores de eventos destes fosse, á partida, garantida a vitória, melhor seria que mais nenhuma outra equipa participasse. Apesar de o resultado não me ter de modo algum agradado, evidentemente que continuo a torcer por este nosso País... e, cheguemos nós onde chegarmos, não é menos verdade que já vencemos a competição da organização do Euro, aquando da escolha do País organizador.
Posto isto, só me resta confirmar que continuo com a bandeira do nosso País, hasteada na minha janela... assim como assim, continuo a ter orgulho de ser Português!!!