Celtibero

Nem eu sei, porque me meti nisto!!!

Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, outubro 19, 2004

Divagações...

Meia dúzia de dias para além dos quatro meses que medeiam o meu pimeiro post deste, achei por bem vir aqui dar duas de prosa, quem sabe, por vergonha de ter um espaço aberto sem nada de interesse para escrever. Por ócio não foi de certeza, porque não foi ao ócio que me dediquei em todo este tempo. Vi, li e comentei outros que tais que, indiscutivelmente, ganharam maturidade e interesse... outros nem por iso!!!
De qualquer dos modos assisto, no sossego do meu "cantinho", ao livre arbítrio do mal dizer por unicamente querer dizer mal, á força do crescimento de ideias e ao desaparecer de outras tantas.
Se de um espaço para divagações se trata, não é menos verdade que se trata também de um espaço multifacetado onde se vêm alguns dos males do quotidiano com as suas "fofoquices", os seus estratagemas, os seus estados de alma, os amores e desamores e um sem numero de coisas em que a net se tornou. Infelizmente sou um dos "poluentes" da internet mas, interrogo-me acerca dos pioneiros da mesma ao ver o caos a que tal canal de comunição chegou. O narcisismo de uns, os aproveitamentos de outros, a patetice de uns quantos mas, indiscutivelmente, a oportunidade de poder dizer algo onde parece que a limitação á actividade de dizer o que quer que seja ainda não chegou... felizmente para mim, digo eu!!!
E agora, porque não me apetece dizer mais do que o que disse e o que disse, depois de espremido, não dizer coisa nenhuma... vou ver se faço algo de bom, para mim e não só!!!
Passem bem... ou melhor, façam por passar como quiserem!!!

1 Comments:

Blogger JC said...

Grato pelas boas-vindas, Ritinha. Bjs :-)*

30 outubro, 2004 22:11  

Enviar um comentário

<< Home