Celtibero

Nem eu sei, porque me meti nisto!!!

Nome:
Localização: Portugal

sábado, outubro 30, 2004

Nostalgia

No aconchego do meu cantinho, sentado frente ao meu PC e com o calor da minha"velha" salamandra, olho pela vidraça, fustigada pela chuva tocada a vento, e vagueio pelo horizonte onde, como pano de fundo, tenho um mar revolto e imenso.
Avizinha-se o Inverno, com tudo o que de bonito tem para nos oferecer. Sim, gosto do Inverno...
Poderão discordar os que me lêm mas, no Inverno, o mar tem efectivamente um encanto que me atrai. A vastidão do mar, assim como a privacidade dos respectivos areais, é algo que me dá uma paz de espirito que em nenhuma outra época do ano consigo sentir.
Caminhadas sobre a areia, á beira d'água, e a inalação da fragância maritima assim como as salpicadelas da rebentação a bater-nos na cara, são algo que quem as experimentou sabe bem do que falo.
Hoje, passei assim parte da manhã... e resolvi partilhar convosco esta sensação!!!