Celtibero

Nem eu sei, porque me meti nisto!!!

Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, março 17, 2005

15 Anos

Faz hoje 15 anos, que a minha vida mudou. Sim, mudou... para melhor?, eu digo que sim!
15 anos de partilha de vida, e o sonho mantêm-se vivo.
Dar os parabéns a mim próprio, não seria muito correcto mas, oferecer á minha companheira a gratidão porque tal se verifique, sem duvida que será o menor dos presentes mas o mais sentido dos meus agradecimentos.
Pouca ou nenhuma diferença fará a quem me ler, falar disto. Numa altura em que tudo é mudança, posso garantir que valeu a pena lutar por tudo quanto foi conquistado ao longo de todo este tempo, apostando na manutenção desta relação.
Nem tudo foram rosas, não! Mas não é menos verdade que as feridas causadas por alguns "espinhos" mais atrevidos, foram saradas com empenho e dedicação.
Senhora de uma fragilidade forte, a minha Senhora é toda a força que possuo para continuar a acreditar no sonho que é viver a dois.
O porquê deste post?, simples... dizer á minha mulher que a amo, que lhe estou grato por tudo quanto me tem proporcionado e pedir desculpas por todas as minhas imperfeições.
E que venham mais 15, se a vida me permitir tal.

5 Comments:

Blogger Sara Mota said...

Uiui... snif, snif...

É giro ver-te assim ou melhor: imaginar-te assim: lamechas e levado pelos sentimentos. Um romântico.

looool

E coitada da tua Senhora! :P

Agora mais a sério:
Parabéns e...
    ... que veham mais 15, e mais outros!

20 março, 2005 19:51  
Blogger Ana said...

Muitos parabéns. São pessoas muito especiais, os dois e merecem-se verdadeiramente. 15 anos de vida em comum é uma cruzada que é preciso saber vencer e sentir, no fim, que vale a pena. No vosso caso, sei que valeu.
Gosto de vocês.

20 março, 2005 23:19  
Blogger Ricardo M. said...

Parabéns a vcs os 2 :)

Que o futuro vos dê muitas mais alegrias.

Forte abraço.

04 abril, 2005 21:21  
Blogger Ordinary said...

Tenho que te agradecer por este Poste, acho que é raro nos dias que correm relações tão abertas e sinceras como aparenta ser a tua, e é bom saber isso, a tua senhora é uma senhora de sorte e vice-versa.
Támbém eu tenho essa sorte, não de 15 anos mas ainda de 6, mas posso de ser que já foram seis anos como muito amor, honestidade, respeito e compreenção.

07 setembro, 2005 00:10  
Blogger JC said...

Obrigado pelas tuas palavras, Cláudia.
Fico contente por saber que tens uma relação baseada no amor, honestidade, respeito e compreensão. Se me permites, nada mais do que isso é preciso para manterem a chama acesa. Oxalá daqui a mais 15, te felicite por teres chegado aos 21 anos com o teu cara metade. Bjs.

11 setembro, 2005 22:13  

Enviar um comentário

<< Home