Celtibero

Nem eu sei, porque me meti nisto!!!

Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, outubro 05, 2005

À distância de um "click"!


Há já muito tempo, este post estava guardado como draft.
Porque a distância que medeia entre os dois pontos, mais não é que o duplo click do "mouse", significa que por este meio, dois portugueses, cidadãos desta aldeia global que se estreita a cada dia que passa, vão partilhando momentos de amena cavaqueira.
Para quem nos conhece, muita pulga ficará atrás da orelha depois de nos lerem (sim, dizemos muito mal de muita gente... especialmente das moçoilas!!! :) )
O certo é que, e foi com este intuito que comecei a escrever estas linhas, apesar da distância, a "Santa Net" consegue ter utilidades como esta. A de poder ser utilizada com outros fins que não os muita vez utilizados. E perguntarão vocês, que outros fins são esses? Numa próxima "postagem", talvez os mencione... se entretanto não me esquecer das "chaves" deste cantinho.

9 Comments:

Blogger Atlantys said...

O que vocês os dois querem sei eu lai... lai... lai...

06 outubro, 2005 15:30  
Blogger JC said...

"lai... lai... lai...", Atlantys!!!

Heidi, éres tu??? :)*

06 outubro, 2005 15:36  
Blogger Atlantys said...

Essa não cantava "lai lai lai", era era mais "olarépipu"... pfffff não percebes nada disto tu...

06 outubro, 2005 15:43  
Blogger Mariana de Barros said...

Finalmente pah, tava a ver que nunca mais postavas.

E as cervejolas, ondeaspuzestezz?

:D

07 outubro, 2005 11:09  
Blogger JC said...

Adoro más companhias. Obrigado pela visita mattahary. Vou passar a visitar esse antro de perdição! ;)

08 outubro, 2005 19:28  
Blogger JC said...

Quanto a ti, Mari... depois de ver uns certos frigos, deixei de me preocupar com as "bejecas"!!! :santinho:

08 outubro, 2005 19:31  
Anonymous Anónimo said...

Neste caso, não é "Há", mas sim "À". Não quero ser pretensioso, só chamar à atenção! Boas Postas!

J

09 outubro, 2005 03:13  
Blogger JC said...

J

É um erro de palmatória e fico grato pelo alerta.
Já está corrigido e espero que volte sempre. Nem que seja por motivos como este.
Obrigado pela correcção.
:)

09 outubro, 2005 18:54  
Blogger Ricardo M. said...

eu conheço essa location :)

um abraço meu amigo

11 outubro, 2005 10:17  

Enviar um comentário

<< Home